AVISO

Assista Futebol ao Vivo clicando no link de sua preferência. Feche as propagandas clicando no "X" que aparecerão na frete e possíveis propagandas. Não clique em links de supostas atualizações de players ou outros que podem aparecer.

FUTEBOL AO VIVO - Clique no X para fechar as propagandas e as páginas. Não atualize nem baixe nada.

10 setembro 2009

O SAMURAI - 1967




- Sinopse -

Considerado um clássico do gênero "noir" europeu. O diretor francês Jean-Pierre Melville fez um filme de gângsteres que só teve sua liberação para o público dos Estados Unidos, depois de severamente cortado e reeditado. Sua versão dublada, américaca intitulou-se The Godson. Trinta anos depois de seu lançamento incial, Le Samourai (1967), finalmente foi liberado nos EUA em sua versão original sem cortes como na França. Alain Delon estrela como Jef Costello, um assassino de aluguel profissional de Paris, que pela natureza do seu trabalho, não tem amigos. Embora seja amado por Jane Lagrange (Natalie Delon, sua esposa na vida real), Costello sabe que Jane tem um amante. Depois de um desentendimento com o dono de uma boate e seu chefe, Costello descobre que ele foi visto pelo pianista do clube, Valerie (Cathy Rosier). Embora Jef tenha se livrado da polícia graças a uma mentira de Valerie, seu álibi se desintegra rapidamente e o seu sombrio contratador, cancela seu contrato. Como busca vingar-se do traidor, Costello também tem que encarar o inteligente e determinado policial (François Perier). Filme que influenciou vários diretores, como John Woo, em The Killer / O Assassino (1989). Maravilhoso e importante filme do gênero.



Informações do Arquivo

Formato: Rmvb.
Tamanho: 336 Mb.
Duração: 1:40
Áudio: Francês.
Legendas: Português.

RapidShare Parte 1

RapidShare Parte 2
RapidShare Parte 3

RapidShare Parte 4


Senha    http://farra.clickforuns.net

- Informações do Filme -

Direção: Jean-Pierre Melville.
Roteiro: Jean-Pierre Melville, Georges Pellegrin.
Produção: Eugène Lépicier e Raymond Borderie.
Música: François de Roubaix.
Fotográfia: Henri Decaë.
Edição: Monique Bonnot.
Som: Alex Pront.
Elenco: Alain Delon, Natalie Delon, Cathy Rosier, François Perier, Michel Boisrond, Carlo Nell, Georges Casati, Jack Leonard, Robert Rondo, Jacques Deschamps, Roger Fradet.



 

Nenhum comentário: