AVISO

Assista Futebol ao Vivo clicando no link de sua preferência. Feche as propagandas clicando no "X" que aparecerão na frete e possíveis propagandas. Não clique em links de supostas atualizações de players ou outros que podem aparecer.

FUTEBOL AO VIVO - Clique no X para fechar as propagandas e as páginas. Não atualize nem baixe nada.

26 abril 2010

Microsoft Office 2010 Pro PT-BR – Final x86(32 bits) x64(64 bits)



Descrição: Microsoft Office 2010 ou Office 14 – a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).

Inclui:

O Word 2010, Excel 2010, PowerPoint 2010
Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões – a 32-bit e 64-bit processadores. Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho – início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.

Configuração Mínima:

PROCESSADOR:
Intel® Pentium® ou compatível com no mínimo 1.0 GHz ou Superior

MEMÓRIA RAM:
512 MB RAM ou Superior

DISCO RÍGIDO:
Varia de acordo com opções de instalação ou 2 GB Instalação full

Tamanho: 718 MB(x86) – 643 MB(x64)
Formato: Iso

Idioma: Português

Downloads



01 abril 2010

CQC e o mistério da TV desviada em Barueri


O que é o quadro "Proteste Já" do programa "CQC" *(Band)


"Proteste Já" é um quadro do programa CQC, apresentado por Rafinha Bastos. O "Proteste Já" mostra problemas gerais nas comunidades espalhadas pelo Brasil como: Obras publicas não finalizadas, transporte público precário e Dengue.  O Proteste Já sempre cobra um data limite e sempre volta para ver se o problema foi resolvido.

O que aconteceu com o Proteste Já em Barueri:

Barueri | "Proteste Já" é censurado por ação judicial – Programa CQC
O programa iria ser trasmitido pela TV na segunda feira 23/03, mas uma ação judicial da Prefeitura de Barueri impediu que a matéria fosse divulgada.

A matéria fala claramente sobre uma TV doada pelo programa para  uma escola da cidade de Barueri. Mas acontece que ninguem nunca imaginou que poderia ter um aparelho de GPS embutido na TV. Ao rastrear o aparelho GPS, a equipe de produção do "Proteste Já" descobriu que aquele televisor doado pelo programa teria sido desviado para a residência de uma funcionária da escola. Uma ação judicial assinada pela juíza Nilza Bueno da Silva impediu a exibição do quadro, classificado como “censura prévia”, segundo anunciou Marcelo Tas, ao vivo, no último dia 15.

Para quem não viu, é imperdível o vídeo do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), completamente transtornado diante do repórter Danilo Gentilli, do "CQC", da Band. Repórteres do programa colocaram um aparelho de GPS numa TV LCD e doaram à Secretaria Municipal de Educação - cujo secretário, aliás, é irmão do prefeito -, mas o aparelho foi parar na casa de uma funcionária.

O prefeito Furlan conseguiu, na Justiça, censurar o programa, que ia ao ar no dia 23/03. Mas diante da repercussão negativa do caso, retirou a ação. O repórter, então, tentou ouvir explicações do prefeito, que até tentou se controlar no início, mas diante do deboche de Danilo Gentilli perdeu as estribeiras e só faltou xingar a mãe dos integrantes do programa.

A tentativa de censura de Furlan e sua desastrada atuação acabaram ajudando a repercutir (ainda mais) negativamente toda a história. No Google, a busca pelo termo "prefeito de Barueri" exibe notícias sobre o achincalhe antes mesmo da página da prefeitura, seguida de outras informações sobre a tentativa de censura do programa.

Os vídeos abaixo mostram a íntegra da questão que agora, depois da "tentativa de censura" do Prefeito (que é irmão do Secretário de Educação de Barueri, secretaria à qual foi doado o aparelho de TV.